S 'N S PARTY – B.O.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S 'N S PARTY – B.O.

Mensagem por No Angel em Sab Set 23, 2017 3:14 am


• Fifth Avenue, Manhattan - 1136, UES, NY •

Com a devida apresentação do cartão-convite para o evento, você será encaminhado para o elevador de acesso a cobertura do prédio residencial, o imóvel da família Winnemann, local designado para a festa e também lar de uma das anfitriãs: Isabella Winnemann. Dorothea, a empregada da família encontrará você no corredor do terceiro andar, onde indicará o devido caminho a ser seguido: O salão de festa privado.

O salão de festa é exageradamente grande como se deve ser, tanto em largura quanto em altura – pelo fato da construção aproveitar da área externa da cobertura para beneficiar a altitude do espaço. Há uma dualidade na divisão dos espaços dali. Ao chegar no lugar,  a primeira impressão que você possuirá é a do ambiente completamente reflexivo ao lado pecador; As luzes que iluminam por todos os lados são de um tom rubro sugestivo, misturando-se com os holofotes em tons mais claros e em efeitos pulsantes efetivos a visão geral.
Mesas e cadeiras de materiais perfeitamente requintados preenchem a determinada região próxima ao buffet e ao bar – administrados por excelentes chefes e barmans com experiência nos mais exóticos coquetéis. Em pontos estratégicos pode-se encontrar estruturas similares as cabines de confessionários encontradas nas igrejas –
onde as pessoas costumam declarar seus pecados –, contudo a função daquelas cabines diverge da original,
uma vez que ali dentro há um pequeno e sugestivo espaço coberto de veludo onde os mais pecadores podem ir aprontar em segredo juntinhos.

Próximo do espaço onde se define a pista de dança, pode-se ver também uma larga escadaria que dá acesso a uma ala logo acima, semelhante a um camarote a céu aberto, onde todo a decoração diverge da área abaixo. Ali, as luzes brilham de forma mais claras em tons azulados tão suave que com a neblina das máquinas de fumaça assemelha-se ao céu – enquanto o espaço abaixo se passa por um atraente inferno. Na ala acima há também um pequeno bar improvisado, mesas com aperitivos e algumas poltronas unidas para acolher um número maior de pessoas ou individuais para os que estão sozinhos. A área é como um espaço clean para os festeiros, seja para descansar um pouco ou para se reservar com alguma pessoa especial – deixando o andar de baixo reunir todos os que quiserem estar em meio a curtição comandada por um DJ generoso o suficiente para dispor aos convidados o direito de escolha às canções tocadas por meio de um eletrônico onde as sugestões ficam reservadas.  

Sejam bem-vindos e divirtam-se.



— A festa se trata de um grande evento em celebração aos aniversários de Ahri, Elena e Isabella, então, levem isso em consideração caso sejam próximos o suficiente das meninas;

— Por se tratar de uma festa temática de "Santos e Pecadores", é obrigatório que o seu traje reflita algum dos lados: Se você for de "Santo", procure harmonizar sua vestimenta ao devido estilo, se for um "Pecador" naturalmente deve trazer esse lado a tona.  O uso de máscaras será necessário até um determinado momento –
definido do início da festa até à meia-noite (Em ON) – por consequência do joguinho que será feito no evento.

TODOS OS CONVIDADOS que estão no evento devem estar cientes de que se quiser participar do jogo deverá cumprir o desafio que será sorteado nos dados e consequentemente terá isso exposto no blog de fofocas Spotted! ou até mesmo no TV Hefesto.



Desafios:

I. Gula: Você deverá cometer o pecado da gula, ou seja, o desejo de algo em excesso - seja comida ou bebida. E como consequência disso, você terá problemas intestinais! Vômito? Lingerie borrada? Intoxicação? Isso cabe a você escolher, mas, capriche, precisa ser divertido.

II. Avareza: Você terá o papel do gananciosos do rolê, ou seja, o seu índice de apego é tanto que terá que colecionar o máximo possível de... beijos! Sim. Beijos. Você precisa beijar - ou roubar os beijos - do maior número de pessoas possível e claro, sofrer as consequências do seus atos, afinal, roubar beijos pode ser bom ou bastante ruim, dependendo do alvo.

III. Luxuria: Você está queimando no pecado da Luxuria e não consegue conter isso para si. Você precisa ir no "confessionário" com alguém imediatamente e protagonizar uma cena tão quente que deixaria a diretora de 50 tons de Cinza chorando de desgosto pelos próprios filmes.  Não esqueça de indicar o contéudo +18! Vamos meter o louco mas com respeito as regras.

IV. Ira: Qual festa não tem uma briga? Pois é, você está encarregado de garantir que essa tenha. Não importa o motivo, a pessoa ou o nível de raiva, você simplesmente precisa aflorar o seu lado Ariano e causar!

V. Inveja: Oh... o pecado mais comum no universo, a inveja! Você está encarregado de ser tão invejoso ao ponto de replicar a vestimenta e máscara de qualquer outra pessoa na festa, somente para trazer prejuízo para ela. Como? Você terá a oportunidade de ser aquela pessoa momentaneamente. Vocês estarão idênticos, certifique-se disso, então cabe a você aproveitar a chance de se beneficiar ou manchar o nome da sua vítima.
(Esse desafio é limitado, somente as três primeiras pessoas que o sortear serão válidos, aos demais, role o dado novamente.)

VI. Preguiça: É simples e direito. A preguiça te bonificou com um passe livre dos desafios, afinal, você foi sorteado com um pecado que define a falta de empenho; nada mais justo que você estar livre de algum desafio específico.

VII. Soberba: Ah... o orgulho - um defeito péssimo não é mesmo? Você estará tão dominado pelos sentimentos de arrogância gerados pela soberba de ser melhor que alguém que irá depender de você aprontar uma pegadinha devidamente malvada com alguém. Anonimamente? Na cara da pessoa? Não importa! Você simplesmente precisa deixar a sua marca em um ato de pura maldade.

avatar
Mensagens :
11

Data de inscrição :
12/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum